RN (84) 2020-6482 / PB (83) 3576-2000
Minha contaCriar conta
Meu carrinho    Itens(0)    R$ 0,00
Política de trocas e devoluções

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução de mercadoria

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens acompanhantes (se aplicável), em perfeitas condições e não poderá apresentar qualquer indício de violação, caso contrário não será aceito.

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente também arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Canessa & Montanares.

Em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou com acessórios em falta, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE.

Em caso de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Canessa & Montanares.